Volvo
Pontautos
Volvo - Algarve
  • New
    All
    Crossover
    Hatchback
    Sedan
    Suv

    C40

    New

    V60

    V90

    S60

    New

    S90

    EX30

    New

    EX90

    New

    XC40

    New

    XC60

    New

    XC90

  • New
  • Used
  • After-Sale
    • Online Service Booking - Faro
    • Online Service Booking - Portimão
  • Parts and Accessories
  • Campaigns
  • About
  • News
  • Contacts
  • Financing
  • PT
  • EN
Volvo
1980
Expressão, conhecimento e fiabilidade
A Pontautos foi fundada em 1980 pelas famílias Aníbal Guerreiro e José Guerreiro Cavaco e hoje conta com aproximadamente 51 colaboradores.
Pontautos

Desde a sua fundação, que mantém acesa uma filosofia e forma de estar orientada para a plena satisfação dos seus clientes. Cresceu com sabedoria e segurança, procurando sempre uma relação harmoniosa com as comunidades envolventes, marcada pela consideração e respeito mútuo.

The most complete Assistance service

A Pontautos comercializa no Algarve e Baixo Alentejo toda a gama de produtos VOLVO: Automóveis, Camiões, Autocarros.

Presta ainda a mais completa assistência em todos os segmentos do mercado em que atua. Aliada a esta postura e à qualidade dos produtos comercializados, a prestação de um serviço de qualidade e eficaz fazem com que hoje a Pontautos seja sinónimo de uma empresa de prestígio e com uma sólida imagem no mercado.

Este tem sido um dos pilares básicos para que a empresa se possa hoje orgulhar da elevada penetração conseguida pelos veículos da marca VOLVO nos mercados nacional e regional.

Cars
Cars
Trucks
Trucks
Bus
Bus
40.000 m2 of efficiency

Situada nas Pontes de Marchil, possui umas instalações com uma área total de 40.000 m2 dos quais 4200 m2 são cobertos distribuídos da seguinte forma: 2450 m2 de área oficinal, 800m2 de área de componentes, 360 m2 de área de exposição e 590 m2 de área administrativa.

Possui ainda um Stand de exposição em Portimão para viaturas ligeiras com uma área de 300 m2.

Promoting good practices

A Pontautos no âmbito do seu sistema de gestão de Qualidade e Ambiente, certificado de acordo com os referenciais ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, assume como compromisso contribuir para a melhoria do meio ambiente onde está inserido e do qual depende.

Para concretizar essa intenção, identificou os principais problemas e impactes ambientais decorrentes da sua atividade, de forma a implementar medidas que promovam a prevenção e minimização dos impactes. Como resultado, e porque quer contribuir para um planeta melhor, empenhou-se na formação e na promoção de Boas Práticas Ambientais a todos os colaboradores da empresa de forma a separar e reencaminhar os resíduos produzidos. Para isso, disponibiliza vários contentores dentro das oficinas, identificados com os respetivos códigos LER, que posteriormente são reencaminhados para o parque de resíduos até serem recolhidos por Operadores Licenciados para esse fim.

Environment
Quality & Environment
  • A Qualidade no serviço prestado ao Cliente, pela relação estreita que é desenvolvida com este e pelo tratamento personalizado que lhe é prestado;
  • A promoção da fidelização dos seus clientes através da qualidade e da eficiência dos seus serviços através da clara definição de responsabilidades, métodos de trabalho e verificação dos serviços executados;
  • A utilização de equipamentos tecnologicamente adequados à atividade;
  • A disponibilidade de recursos qualificados assente na constante formação dos colaboradores e na adequação das suas competências aos requisitos definidos;
  • Um correto desempenho ambiental, através do compromisso da Direção com a prevenção da poluição e a minimização dos impactes associados à sua atividade;
  • A melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão;
  • O cumprimento dos requisitos legais, normativos, regulamentares e outros que a organização subscreva ou que a empresa esteja obrigada por força contratual. Esta política deve ser divulgada e entendida por todos os colaboradores e parceiros de negócio (clientes, fornecedores, entidades oficiais e publico em geral), de forma a garantir a sua correta implementação.
Come and visit us!

We build close relationships with our clients based on trust.

Contact us
Credit
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

Services

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
  • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

Consulte informação detalhada.

Pontautos
Volvo - Algarve

Faro

+351 289 899 120 (national landline call cost)

Portimão

+351 282 426 596 (national landline call cost)

  • Models
    • EX90
    • EX30
    • C40
    • XC40
    • XC60
    • XC90
    • S60
    • S90
    • V60
    • V90
  • Buy
    • Used
    • Campaigns
    • Financiamento
    • Book a test drive
    • Configurator
  • After-Sale
    • Services
    • Parts and accessories
    • Online Service Booking - Faro
    • Services
  • Company
    • About
    • News
    • Contacts
© 2025 Pontautos, All rights reserved. In case of litigation, the consumer may resort to the following Alternative Dispute Resolution Entity:
https://www.arbitragemauto.pt/ | Electronic Complaints Book
Made with by Unykvis
Test-drive
1. Model
2. Dealer
3. Personal Details

C40

New

V60

V90

S60

New

S90

EX30

New

EX90

New

XC40

New

XC60

New

XC90

Dealer
Personal Details
Please fill in the field
Please fill in the field
Please provide a valid e-mail address
Please fill in the field
Por favor indique-nos a sua preferência
Invalid Input