Desde a sua fundação, que mantém acesa uma filosofia e forma de estar orientada para a plena satisfação dos seus clientes. Cresceu com sabedoria e segurança, procurando sempre uma relação harmoniosa com as comunidades envolventes, marcada pela consideração e respeito mútuo.
A Pontautos comercializa no Algarve e Baixo Alentejo toda a gama de produtos VOLVO: Automóveis, Camiões, Autocarros.
Presta ainda a mais completa assistência em todos os segmentos do mercado em que atua. Aliada a esta postura e à qualidade dos produtos comercializados, a prestação de um serviço de qualidade e eficaz fazem com que hoje a Pontautos seja sinónimo de uma empresa de prestígio e com uma sólida imagem no mercado.
Este tem sido um dos pilares básicos para que a empresa se possa hoje orgulhar da elevada penetração conseguida pelos veículos da marca VOLVO nos mercados nacional e regional.
Situada nas Pontes de Marchil, possui umas instalações com uma área total de 40.000 m2 dos quais 4200 m2 são cobertos distribuídos da seguinte forma: 2450 m2 de área oficinal, 800m2 de área de componentes, 360 m2 de área de exposição e 590 m2 de área administrativa.
Possui ainda um Stand de exposição em Portimão para viaturas ligeiras com uma área de 300 m2.
A Pontautos no âmbito do seu sistema de gestão de Qualidade e Ambiente, certificado de acordo com os referenciais ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, assume como compromisso contribuir para a melhoria do meio ambiente onde está inserido e do qual depende.
Para concretizar essa intenção, identificou os principais problemas e impactes ambientais decorrentes da sua atividade, de forma a implementar medidas que promovam a prevenção e minimização dos impactes. Como resultado, e porque quer contribuir para um planeta melhor, empenhou-se na formação e na promoção de Boas Práticas Ambientais a todos os colaboradores da empresa de forma a separar e reencaminhar os resíduos produzidos. Para isso, disponibiliza vários contentores dentro das oficinas, identificados com os respetivos códigos LER, que posteriormente são reencaminhados para o parque de resíduos até serem recolhidos por Operadores Licenciados para esse fim.
- A Qualidade no serviço prestado ao Cliente, pela relação estreita que é desenvolvida com este e pelo tratamento personalizado que lhe é prestado;
- A promoção da fidelização dos seus clientes através da qualidade e da eficiência dos seus serviços através da clara definição de responsabilidades, métodos de trabalho e verificação dos serviços executados;
- A utilização de equipamentos tecnologicamente adequados à atividade;
- A disponibilidade de recursos qualificados assente na constante formação dos colaboradores e na adequação das suas competências aos requisitos definidos;
- Um correto desempenho ambiental, através do compromisso da Direção com a prevenção da poluição e a minimização dos impactes associados à sua atividade;
- A melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão;
- O cumprimento dos requisitos legais, normativos, regulamentares e outros que a organização subscreva ou que a empresa esteja obrigada por força contratual. Esta política deve ser divulgada e entendida por todos os colaboradores e parceiros de negócio (clientes, fornecedores, entidades oficiais e publico em geral), de forma a garantir a sua correta implementação.
Services
- Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
- Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
Consulte informação detalhada.